Notícias • 26/04/2021 10h43

Área do lago é inaugurada com bonita homenagem

Aconteceu hoje, 25 de abril, a entrega da Área do Lago. Sem dúvidas uma das áreas mais bonitas da cidade, o espaço teve concluídas as suas obras de urbanização que incluíram: calçamento, construção de deck, cerca, iluminação e a instalação de uma estação de exercícios em aço inox. Local aprazível e em contato com a natureza, a área foi batizada em homenagem ao senhor José Fausto Ferreira, ex diretor, ex conselheiro e grande colaborador do Clube, o senhor Fausto já não está mais entre nós, mas esteve representado por sua esposa e filho em um momento de muita emoção. O Presidente do CFCSN Cláudio Augusto e os presidentes do Grande Conselho e Conselho Deliberativo, descreveram a importância que o Sr Fausto teve para o Clube. Claudinho, que está próximo de encerrar seu mandato, também aproveitou para agradecer aos sócios proprietários e aos poderes do Clube pelo apoio na realização desta e de outras obras. Explicou também que o grande objetivo de tantas realizações é oferecer aos associados cada vez mais oportunidades para que passem tempo no Clube com suas famílias, se divertindo com qualidade e segurança.
Vários associados aproveitaram o bonito dia para caminhar no entorno e pescar no lago.
Para aqueles que ainda não conhecem, fica a dica: estão perdendo tempo, venham aproveitar mais esta linda área.