Dança de Salão Horário das aulas e notícias do
esporte …

É uma das formas mais tradicionais de se dançar.Teve sua origem nos salões da nobreza francesa, ganhando bastante divulgação no final da década de 70 nas gafieiras, na televisão em tramas de novelas e programas de auditório.

A Dança de Salão, no seu formato original é composta por três ritmos principais:

O Samba que mantém algumas características do samba de gafieira e incorporou novos estilos e figuras podendo ser dançado em pagodes, bossa nova ou samba rock.

O Bolero que é mais tranqüilo, também recebeu um novo formato com mais giros e pode ser dançado também em músicas atuais como MPB e baladas.

O Soltinho que é um gênero muito divertido e é a mistura de alguns ritmos como swing, fox e outros, também pode ser praticado em uma grande variedade de estilos musicais.

É uma ótima combinação para quem deseja começar a dançar.

A importância dos atestados médicos

É obrigatório entregar os atestados médicos para a prática das atividades esportivas no clube, de acordo com a LEI 2.014/92 de 15/07/1992.

O Atestado médico deve ser específico a cada uma das modalidades, evitando quaisquer problemas de saúde aos associados.

Para verificar suas condições de saúde e a aptidão para a prática da atividade física pretendida, o Departamento de Esportes recomenda que o associado procure o médico de sua confiança para fazer todos os exames necessários

Professor(a): Carlos

Suspenso temporariamente

19h00 às 20h00 (iniciante)
20h00 às 21h00 (Avançado)

Mensalidades

INDIVIDUAL:
Individual
Sócio - R$ 46,00
Não Sócio - R$ 65,00

Dupla
Sócio - R$ 87,00
Não Sócio - R$ 125,00

Matrícula sócio: R$ 30,00
Matrícula não sócio: R$ 50,00

PREENCHER TERMO DE RESPONSABILIDADE PARA PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA.

Sede Social (salão) - 3° andar

Nenhuma notícia encontrada