Beach Tennis Horário das aulas e notícias do
esporte …

O Beach Tennis é um esporte que faz uma mescla de tênis, vôlei de praia, badminton e frescobol. Sim, ele é real e tem caido no gosto do povo. O beach tennis é particado na areia e possui regras próprias proporcionando campeonatos disputadíssimos!

Desde que chegou ao Brasil, em 2008, se popularizou não apenas em cidades do litoral, mas também em otros municipios.

O tênis de praia, (Beach Tennis), é um esporte supernovo, inspirado no frescobol e Foi criado há apenas 34 anos na província italiana de Ravenna e pode ser jogado individualmente ou em duplas.

O Esporte é praticado em uma quadra de areia nivelada, parecida com a do vôlei de praia, porém, utilizando raquete e bolinhas próprias para o esporte. O objetivo dos jogadores é projetar a bola sobre a rede, em direção ao campo adversário, sem deixar ela cair no seu lado da quadra.

Em 1996, as regras foram padronizadas pela Federação Internacional de Tênis (ITF) e, desde então, campeonatos ocorrem em todo o mundo com atletas profissionais da modalidade.

Professor(a): Thales - (24) 99882-5240

Segunda a Quinta-feira

Segunda e Quarta-feira
18:00 ás 19:00- (2 vagas)