Notícias • 04/05/2021 14h46

Nova Diretoria toma posse para o biênio 2021/23

Aconteceu no Sábado, 1° de maio, na quadra poliesportiva Carlos Frederico Serrão, a posse da nova Diretoria do Clube para o biênio 2021/23. A cerimônia que é conduzida pelo Grande Conselho, foi presidida pelo seu Presidente, Fernando Parente. Durante o evento, o agora ex Presidente, Cláudio Augusto, fez uso da palavra para agradecer a todos que foram muito importantes para uma gestão de sucesso. Associados, colaboradores, parceiros, conselheiros, diretores e sua família. Após conduzida a troca de cargos, os novos Presidente e Vice, Gustavo Tramontin e Expedito de Aquino, declararam o seu compromisso com o Clube e apresentaram sua nova Diretoria. Em seu discurso, Gugu, reinterou o compromisso de trabalhar de maneira correta e moderna, sempre visando o crescimento do Clube e a satisfação dos associados. Lembrou que este estilo de gestão teve inicio com o Presidente Evandro Ruy, teve sequência com Claudinho e será levado adiante por ele. A cerimônia contou também com a presença de membros do Grande Conselho, Conselho Deliberativo, alguns colaboradores e familiares. Parabéns Cláudinho e equipe, sucesso Gugu, Expedito e Diretoria. ?

Na Foto, da esquerda para a Direita: Júnior Dornellas, Presidente do Conselho Deliberativo, Expedito de Aquino, Vice Presidente, Gustavo Tramontin, Presidente e fernando Parente, presidente do Grande Conselho.