Hidroginástica Horário das aulas e notícias do
esporte …

A hidroginástica é um exercício que une ginástica aeróbica, localizada e relaxamento, praticado na água. A resistência natural da água multiplica o esforço exigido na realização dos movimentos, mas não oferece o perigo de lesões.

A hidroginástica pode ser praticada por homens, mulheres, jovens e idosos que buscam se exercitar; pessoas ocupadas e que tem pouco tempo para fazer exercícios, atletas em treinamento, gestantes, pessoas que estão se recuperando de alguma lesão, magros, gordos, pessoas com algum tipo de deficiência e aqueles que querem uma outra opção para os seus programas normais de exercícios.

Seus benefícios:

• Aeróbico;
  • Força e Resistência Muscular;
  • Flexibilidade;
  • Composição Corporal.

A importância dos atestados médicos

É obrigatório entregar os atestados médicos para a prática das atividades esportivas no clube, de acordo com a LEI 2.014/92 de 15/07/1992.

O Atestado médico deve ser específico a cada uma das modalidades, evitando quaisquer problemas de saúde aos associados.

Para verificar suas condições de saúde e a aptidão para a prática da atividade física pretendida, o Departamento de Esportes recomenda que o associado procure o médico de sua confiança para fazer todos os exames necessários

Menores de 16 anos somente com autorização por escrito do Responsável.

Professor(a): FERNANDA

segunda, quarta e sexta

HIDRO POWER

SEGUNDA, QUARTA E QUINTA-FEIRA

(somente para alunas que têm prática em natação)

Mensalidades

Mensalidade:

Sócio R$ 73,00

MATRÍCULA SÓCIO : R$ 30,00

Exame dermatológico R$ 10,00
Touca: R$ 12,00
VALORES REF. ATÉ 30/04/2020,PODENDO SOFRER REAJUSTES.

Piscina Recreativa

Nenhuma notícia encontrada