Notícias • 21/04/2021 11h13

Complexo de Padel é inaugurado com muitos elogios

No último sábado, 17 de abril, o Clube entregou aos associados mais uma de suas conquistas. O novo Complexo de Padel. Com duas quadras já concluídas e a terceira em fase de conclusão, a nova área agradou em cheio aos praticantes da modalidade, trazendo além de mudanças e desenvolvimento à prática, beleza e modernidade ao Clube. Uma vez que o novo equipamento encontra - se dentro do padrão aplicado nos maiores centros deste esporte. Mais uma vez, foi feita uma homenagem a uma pessoa que contribuiu de modo fundamental para o CFCSN. O complexo recebeu o nome de Fábio Luis da Silva. Em homenagem ao amigo Fabinho, um dos pioneiros do Padel no Clube e grande batalhador pela implementação e desenvolvimento da modalidade.