Esportes • 24/05/2021 18h33

Nadadores do Clube conseguem excelentes resultados em tomada de tempo estadual

No sábado 22/05 a equipe de natação do CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS participou da II TOMADA DE TEMPO/ CIRCUITO ESTADUAL de Natação na piscina do Olaria Atlético Clube com os objetivos de, conquistar os índices para os campeonatos brasileiros e melhorias de seus tempos. Mais uma vez nossos nadadores brilharam, entre os destaques estão:
CATEGORIA INFANTIL -
Mariana Damasceno, que obteve índice na prova dos 200 metros estilo borboleta e Danilo Soares que obteve o índice na prova de 400 metros medley. CATEGORIA JUVENIL - Nathan Reis que obteve mais um índice, agora na prova dos 100 metros nado peito e Alexandre Nora que obteve o índice na prova de 800 metros livre. CATEGORIA JÚNIOR - tivemos Alice Fernandes conquistando os índices nas provas de 100 e 200 metros borboleta e Wladimir Veiga conquistando o índice na provas de 400 metros medley. João Arnaldo Rosa após retorno do USA (FÉRIAS) segue treinando com nossa equipe e teve uma excelente participação sendo o atleta mais rápido de toda competição. Fechando nossa participação no evento tivemos o atleta da categoria juvenil Arthur Colombiano que enfrentou uma maratona de provas nadando todas as 6 provas do estilo livre e obtendo índice em todas. Os demais nadadores Sofia Ferreira, Bruna Sacramento, Maria Eduarda Rosa, Lívia Oliveira, Luis Gustavo, Thiago Moreira, Pedro Gabriel, Liz Lopes, Beatriz Fleuri, Deivyd Souza, Matheus Oliveira, Suzane Soares, Fernanda Coutinho, Vitor Colombiano, Pedro Lacerda conseguiram melhorar seus tempos e se aproximaram ainda mais dos índices.
QUADRO DE ATLETAS COM ÍNDICES PARA OS CAMPEONATOS BRASILEIROS:
INFANTIL -
DANILO SOARES
MARIANA DAMASCENO
JUVENIL -
BEATRIZ MAIA
ARTHUR COLOMBIANO
MATHEUS OLIVEIRA
DEYVID SOUZA
ALEXANDRE NORA
NATHAN REIS
CATEGORIA JUNIOR
ALICE FERNANDES
JOÃO ARNALDO ROSA
PEDRO LACERDA
O Clube parabeniza a todos os nossos atletas pela grande dedicação e pelo excelente desempenho. Assim como, à nossa comissão técnica, pelo brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido.