Notícias • 11/11/2019 10h58

Equipe Sub-15 de Basquete venceu o Fluminense no Rio

111119105747

A equipe Sub-15 de Basquete Masculino do Clube dos Funcionários, venceu o Fluminense por 61 x 50, no domingo (10/11) no Ginásio das Laranjeiras, na cidade do Rio de Janeiro, no primeiro jogo dos playoffs da Taça Rio.

O time alvigrená se comportou muito bem durante toda a partida e o treinador Daniel Müller – Dagobel - conseguiu promover um rodízio entre os atletas. Na base da raça e com muito comprometimento a equipe foi consolidando uma boa vantagem e com segurança definiu o jogo no último quarto.

A segunda partida dos playoffs acontecerá no dia 24/11(domingo), ás 11 horas no Ginásio da PET.

Alex Ribeiro - Subdiretor de Basquete do CFCSN – esteve nas Laranjeiras acompanhando a delegação. Ele elogiou o empenho dos seus atletas e convidou a torcida da região para apoiar a equipe no jogo da volta.

- Os meninos atuaram muito bem nesta primeira partida e estão de parabéns pela vitória que conquistaram. Nesta semana retornaremos aos treinos e intensificaremos a nossa preparação para o segundo jogo na nossa casa. Convido a população do sul do estado para vir a PET apoiar a nossa equipe no dia 24 e podem ter a certeza que assistirão a um grande jogo de basquete, convidou o Subdiretor.

Equipe termina Copa Serrana em segundo lugar

No sábado (09/11), o time Sub-15 disputou a fase final da Copa Serrana de Basquete, que foi realizada no Clube Comary, em Teresópolis.

Na Semifinal a equipe esteve muito bem em quadra e venceu o JF Celtics por 50 x 24 e se classificou para a grande final.

Na decisão o adversário foi o forte time do Central / Niterói, os meninos do CFCSN se empenharam até o fim, mas acabaram derrotados por 70 x 59.