Notícias • 11/06/2019 17h46

Festival de Natação aproxima alunos,atletas, professores e familias

110619174602

Foi realizado no dia 1º de Junho no Parque Aquático da PET, o Festival de Inverno de Natação do Clube dos Funcionários, organizado pela Diretoria de Esportes, com o apoio técnico dos professores Dandara, Rodolfo, Rômulo, Willian e da estagiária Ilma e que teve a participação de 83 alunos da escolinha, 13 integrantes da equipe de competição contou com a presença de cerca de 350 pessoas.

O evento tinha como principal objetivo promover a interação entre alunos, equipe, professores e pais, além de promover e incentivar a prática da modalidade e também valorizar o trabalho realizado pelos profissionais do Clube.

A abertura do Festival ocorreu ás 9h10, o Diretor de Esportes, Sérgio Moura e a Coordenadora de Esportes, Milena Novaes, apresentaram ao público o licenciamento da Metodologia Gustavo Borges, que o Clube adotou para a Natação.

Após a apresentação foi realizado um desfile dos alunos/atletas e professores e foi executado o Hino Nacional Brasileiro.

Os atletas do time de competição fizeram uma rápida exibição dos nados ao público.  Na sequência das atividade os alunos da escolinha realizaram uma demonstração na piscina aquecida de 25 metros do que aprenderam nas aulas.

Em um momento de descontração, dezesseis pais participaram de um revezamento nado Medley, o que deu um brilho ainda maior ao evento.

O Festival foi encerrado com um tradicional café comunitário, onde cada participante contribuiu com um tipo de alimento e bebida. Após o café os alunos / atletas participantes foram premiados com certificados e medalhas.

A Natação do Clube dos Funcionários é patrocinada pela Profile Ortodontia.