Notícias • 20/05/2019 16h41

O final de semana foi dourado na Natação

200519163542

No último final de semana a equipe de Natação do Clube dos Funcionários novamente mostrou a sua força e foi a grande campeã da 3ª Etapa do Circuito Sul Fluminense de Natação, realizado nas piscinas do SESI Clube de Barra Mansa.

Além da conquista coletiva, o clube obteve resultados significativos em âmbitos individuais. O nadador Théo Vasconcelos conseguiu o índice na prova de 100 metros peito para o Campeonato Brasileiro Júnior e a nadadora Giulia Cury, alcançou o Índice na prova de 400 metros livre para o Campeonato Brasileiro Juvenil.

Atletas da Escolinha também conquistaram medalhas

Os bons resultados do Clube na 3°Etapa do Circuito Sul Fluminense, não ficaram restritos apenas aos atletas mais experientes da equipe de competições, pois os pequenos nadadores da escolinha, que estão em processo de transição para o time de competição também obtiveram resultados significativos.

Rebeca Abreu, Ana Clara Silva Duque, Helena Santos Monteiro Paes, Paulo Tiago Da Silva, Beatriz Sanches, Ryan Rocha, Pedro Costa, Arthur Barros e Gabriel Azevedo conquistaram medalhas nas suas respectivas provas, o que mostra que a renovação da equipe está acontecendo a todo vapor para o Clube dos Funcionários que é uma das principais forças da modalidade no estado.

O treinador Rodolfo da Conceição creditou os bons resultados dos atletas da escolinha ao empenho deles no dia-dia no clube.

- Estes atletas estão treinando muito forte e são altamente comprometidos. Acredito que este resultado é reflexo de todo o empenho deles no dia a dia e por terem compreendido a nossa metodologia de trabalho. Nós aqui no Clube dos Funcionários sabemos que todos eles poderão ter um futuro promissor no esporte, afirmou o treinador.