Notícias • 18/04/2019 16h57

Torneio Interno de Tranca chega as semifinais

180419165635

Será realizado no próximo dia 25/04, na Sede Social, as semifinais do tradicional Torneio Interno de Tranca do Clube dos Funcionários, que nesta edição reuniu 39 jogadores.

Nesta fase da competição oito jogadores estarão divididos em duas mesas com quatro participantes. Os dois melhores de cada mesa avançarão para a grande final, em data a ser divulgada pela organização.

O Sub-Diretor de Sinuca, Alcenir Ribeiro Alves, que coordena o Torneio contou que o mesmo está tendo boa aceitação dos participantes e disse também que mesmo os jogadores que já foram eliminados estão prestigiando as partidas.

- Estamos muito satisfeitos com o andamento do Torneio, estamos tendo grandes partidas e não tivemos nenhum incidente até o momento. O melhor de tudo é que os associados participantes estão vindo a Sede Social prestigiar as rodadas que realizamos por aqui, afirmou o organizador.