Notícias • 01/04/2019 18h45

Assembleia Geral Aprova Contas e Reelege por Aclamação Presidente e Vice do CFCSN

010419184339

O Clube dos Funcionários realizou no último domingo, 31/03, no Ginásio Poliesportivo da PET a sua Assembleia Geral, na qual foram apresentadas as contas referentes ao ano de 2018 e também eleitos o Presidente e o Vice-Presidente que dirigirão o Clube no biênio Abril/2019 a Março/2021.

Coube ao Presidente da Comissão Fiscal, Adriano Moutinho, apresentar o balanço orçamentário, documento este que já havia sido aprovado anteriormente pelo Conselho Deliberativo e também pelo Grande Conselho e foi novamente validado sem ressalvas por todos associados participantes da Assembleia. Em breve o mesmo estará disponível para acesso de todos no site do Clube: www.clubedosfuncionarios.com.br

Durante a Assembleia o Presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fernando Dornellas Junior, informou aos presentes que a eleição para Presidente e Vice-Presidente seria realizada por aclamação, devido ao fato de haver apenas uma chapa inscrita no pleito, formada por Claudio Augusto de Oliveira Ferreira e Gustavo Tramontin, que concorriam a reeleição.

Todos concordaram e foi oficializada vitória de ambos que continuarão a frente do Clube dos Funcionários.

Claudio falou sobre o fato de ter sido reeleito por aclamação e garantiu que sua equipe continuará trabalhando com muita dedicação neste novo mandato.

- O fato de não haver uma chapa concorrente, indica que estamos fazendo um bom trabalho e os associados em geral confiam em nós para mais dois anos à frente da gestão do nosso amado Clube. Podem contar com muito trabalho, seriedade e transparência, como tem sido até hoje. Ainda temos alguns projetos a finalizar, mas podem ter a certeza de que dedicação e trabalho não faltarão. Esperamos seguir contando com o apoio de todos, afirmou o Presidente reeleito.