Notícias • 15/10/2018 16h52

Clube vai comemorar o Halloween em grande estilo

O Clube dos Funcionários preparou uma programação especial para comemorar o Haloween 2018 em grande estilo. Os eventos irão atender aos públicos infantil e adulto.

A comemoração começa na sexta 26, com um baile especial de Halloween, na Sede Social. O evento será realizado entre as 21 e 01 hora, com a apresentação da banda Alphavale. Ingressos à venda na secretaria do Clube e no dia do evento.

No dia 27, a festa jovem mais badalada de Volta redonda, promove o ‘Hallowen Neon Teen Party’ com o apoio da Cultura Inglesa. Serão duas edições, na Sede Social.

Das 14h30 às 17 horas será para o público com idade até 11 anos. Das 18 às 22 horas será para os jovens com idade dos 12 aos 17 anos.  Sócios devem retirar o convite na secretaria do Clube. Alunos da Cultura Inglesa mediante retirada de ingresso na Cultura Inglesa.

Ingressos do "Halloween Neon Teen Party" para não sócios á venda na loja Puppets - Rua 23 N 181, Vila.

Mais informações (24) 2102-2750.

Confira a programação completa, horários e valores:

BAILE ESPECIAL DE HALLOWEEN

Dia: 26/10

Local: Sede Social

Horário: 21h a 01h

Banda: Alphavale

Mesa: R$ 20,00 - antecipada e R$ 30,00 na hora - Associados e não associados

Ingresso para não associados: R$ 10,00 - antecipado e R$ 15,00 na hora

HALLOWEEN NEON TEEN PARTY

Data: 27 de Outubro de 2018

Horário: das 18h às 22h

Local: Sede Social do clube dos funcionários, 3º andar (ao lado do cine 9 de abril)

Classificação: 12 a 17 anos (sem exceções)

FESTA À FANTASIA

*fantasia não obrigatória

Apresentação de documento de identificação OBRIGATÓRIO:

- Identidade ORIGINAL ou cópia autenticada

OU

- Certidão de Nascimento ORIGINAL ou cópia autenticada + documento original com foto (carteirinha de colégio, passe, clube etc)

Atrações

DJ Gui Almeida - Funk

Carol Marins – Deep/Eletronico

Lucas Gomes – Funk

Vendas:

Ingressos Não Sócio (Loja Puppets - Rua 23 N 181, Vila):

1º lote PROMOCIONAL (Esgotado): R$ 30

2º lote (puppets, pet, online): R$ 40

3º lote: R$ 50

Sócio do clube: Mediante retirada de ingresso na secretária da PET

Aluno Cultura inglesa: Mediante retirada de ingresso na Cultura Inglesa

Pais pagam ingresso e tem que estar com documento de identidade

Área Vip: (4º andar)

Open Bar (água, sucos, refrigerantes, salgadinhos, guloseimas)

Antecipado: R$ 60

Na hora: R$ 70

Promoção Aniversariante do mês de OUTUBRO

O aniversariante faz uma lista e manda pra social@clubedosfuncionarios.com.br até o dia 26 de Outubro, 13 horas.

Lista com o nome do aniversariante. Os ingressos DE PISTA serão comprados na hora da festa nos valores:

Aniversariante: R$30,00

Convidados na lista: R$40,00

A lista estará disponível no caixa da festa e só será validada mediante apresentação de documento de identidade do aniversariante para comprovar a data.