Notícias • 28/09/2018 17h19

OktoberPET 2018 promete

280918171903

Se aproxima mais um super evento promovido pelo Clube dos Funcionários para o lazer e diversão dos associados e convidados: A OktoberPET 2018 que vem trazendo excelentes chopes e algumas das melhores bandas da região. A entrada para sócios do Clube é gratuita.

A festa será realizada nos dias 05 (sexta-feira) e 06 (sábado) de outubro na quadra de basquete, na PET.

O evento será regado a muito chopp da Cervejaria Mistura Clássica e da Overhop Brewing Co. Serão 10 rótulos distribuídos em 20 bicos para que não haja filas e todo mundo possa degustar sua bebida super gelada.

Na sexta-feira a programação terá início às 20 horas e segue até as 2 horas com show de Vitão e Banda com o melhor do pop e do rock and roll nacional.

Já no sábado a festa acontecerá entre as 16h e 2 horas com as apresentações do grupo É Diferente trazendo o melhor do pagode de todos os tempos, animando a tardezinha da PET e Ultravolts com o melhor do pop rock nacional e internacional para botar a galera para dançar.

Também haverá uma praça de alimentação oferecendo petiscos e lanches que formam pares perfeitos com aquele chopp.

Os ingressos para não sócios estão a venda na secretaria do Clube, com a UFFórmula e as comissões de formatura da Odontologia e Engenharias 2018 do UniFOA. Valor R$ 20. Mais informações: (24) 2102-2750 ou no site clube.

Para alegria geral haverá uma promoção no preço dos chopes. Esperamos por você! Vem pra PET!