Notícias • 21/09/2018 14h10

Clube é ouro, prata e bronze em competição estadual

A equipe de natação do Clube dos Funcionários não mede esforços, tem treinado muito e continua se destacando nas competições que participa. A última foi o III Troféu Roberto de Carvalho Pável - Mirim Petiz, que resultou em medalhas de ouro, prata e bronze em provas individuais. A competição foi realizada no Olaria Atlético Clube pelas categorias Mirim e Petiz. O CFCSN terminou em sexto lugar geral na competição, à frente de clubes como Vasco da Gama e Botafogo.

Os medalhistas são: Victor Hugo Cury, Nathan Oliveira, Isabella Villela e Alexandre Cerqueira.

O atleta Victor Hugo Cury conquistou duas medalhas de ouro nas provas de 50 e 100 metros nado costas. Victor melhorou seu tempo nas provas de costas e vem sendo destaque nos campeonatos Cariocas. Ele ainda obteve a medalha de prata nos 200m livre e 200m medley, melhorando suas marcas anteriores.  Conquistou também uma medalha de bronze nos 400m livre e sagrou-se 4º colocado nos 100 metros nado livre.

O atleta Alexandre Cerqueira fez uma boa marca na prova dos 50 metros nado livre e trouxe para casa medalha de ouro e foi medalha de prata nos 100m Medley e 25m Borboleta.

O Atleta Nathan Oliveira melhorou todos os seus tempos nas provas em que competiu.  Ele obteve a 4ª colocação nos 50metros nado peito conquistando a medalha de bronze para o clube e 6º lugar nos 25m borboleta.

A nadadora Isabella Villela, única representante feminina do clube dos Funcionários nesta competição, também fez bonito. Ela foi ouro nos 25 m peito e prata nos 25 m Borboleta e ainda abaixou o tempo na prova dos 100 metros nado peito, saindo da competição com 3 medalhas individuais.

Agora o próximo desafio da Equipe é o Campeonato Sudeste Mirim e Petiz  que acontecerá mês que vem no Clube Vasco Da Gama. A técnica da equipe, Dandara Mendes e os atletas, esperam obter bons resultados e boas colocações nesse campeonato, que é o mais importante do segundo semestre.