Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 25/06/2018 18h18

CFCSN promove Festival de Inverno de Natação

250618181759

Um dos compromissos do Clube dos Funcionários é incentivar à prática de esportes e formar atletas. Atualmente o número de alunos inscritos nas diversas escolinhas esportivas oferecidas pela instituição passa dos 1.200.

Uma das modalidades mais procuradas é a natação. A fim de incentivar os atletas mais jovens e promover a integração entre todas as faixas etárias, o clube promoveu no último sábado (23), o Festival de Inverno de Natação que reuniu mais de 150 pessoas. Vale ressaltar que um dos grandes nomes da natação brasileira da atualidade - Thiago Pereira - saiu das piscinas da PET.      

O evento contou com a participação de 39 alunos das escolinhas e 18 atletas da equipe de competição do clube que, após um desfile de apresentação, exibiram os quatro estilos de nados. Em seguida as crianças fizeram demonstrações de acordo com seu nível de aprendizado. As atividades foram realizadas na piscina aquecida num percurso de 25 metros.

 “O objetivo foi promover a interação entre os alunos das escolinhas, equipe, pais e professores, contribuindo para o progresso dentro da modalidade, incentivando sua prática e valorizando o trabalho realizado pelos professores, além de motivar a presença dos alunos no período de frio”, acrescentou Fernanda Werneck, uma das técnicas da modalidade.  

De acordo com Fernanda, a promoção do evento contou com o apoio de estagiários e atletas da equipe para suporte dentro da piscina, orientando e ajudando algumas crianças a completarem o percurso.  

Ao fim das apresentações todos os participantes receberam medalha, certificado de participação, posaram para fotos no pódio e se confraternizaram com um delicioso lanche, que foi compartilhado com o público que prestigiava o evento. Ao menos três festivais desse tipo são realizados anualmente.    

Equipe de professores: Dandara, Fernanda, Milena, Rodolfo e Rômulo. Estagiários: Ilma e Willian.

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN