Notícias • 12/06/2018 16h44

Estão abertas as inscrições para Colônia de férias do CFCSN

120618164355

Com a chegada do recesso escolar, muitos pais buscam outras atividades para seus filhos. O clube dos Funcionários oferece a opção ideal para sócios e não sócios. Entre os dias 18 e 27 de julho, uma equipe de profissionais qualificada e experiente estará à disposição da garotada na melhor e mais bonita área de lazer da região. É a temporada de inverno da Colônia de Férias do Clube. A intenção da instituição é incentivar a prática esportiva, as atividades físicas, bem como a socialização entre as crianças, ampliando assim o ciclo de amizades.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria do Clube, na PET, de segunda à sexta feira, das 8 às 18 horas.  Vale ressaltar que o Clube conta com serviço de área protegida, segurança e equipe de brigada de emergência em tempo integral para garantir a segurança e o bem estar dos pequenos.

Serão duas semanas de muitas atividades, entre elas jogos, brincadeiras, passeio ecológico, piscina, gincanas, piques, danças, artes, brinquedos infláveis, futebol, voleibol, handebol, futsal, ginástica, mini golfe,  trenzinho, lanches e muito mais. Vocês não vão deixar seus filhos de fora dessa, vão?! Vem pra PET!

Serviço: Os encontros serão realizados de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. As crianças serão agrupadas por faixa etária e receberão orientações apropriadas para sua idade.

Valor da inscrição para Sócios: Uma criança (R$ 165) uma semana, (R$ 220) duas semanas. Duas crianças (R$ 265) uma semana, (R$ 350) duas semanas. Três crianças (R$ 410) uma semana, (R$ 530) duas semanas. Não sócios: Uma criança (R$ 235) uma semana, (R$ 295) duas semanas. Duas crianças (R$ 350) uma semana, (R$ 480) duas semanas. Três crianças (R$ 520) uma semana, (R$ 630) duas semanas. Um dia R$ 50. No ato da inscrição a criança recebe uma camisa. Os valores podem ser parcelados em até três vezes no cartão.