Notícias • 30/05/2018 17h43

Vôlei feminino do CFCSN estreia com vitória em festival internacional

A equipe de vôlei feminino sub-15 do Clube dos Funcionários estreou com vitória de 2 sets a 0 o 12º Festival Internacional, na cidade de Estrela (RS). O time derrotou por 25x22 e 25x21 o Provincial da Argentina. A competição começou nesta quarta-feira (30) e segue até o próximo dia (03) de junho. Os jogos estão sendo realizados no Colégio Martin Luther e reúne equipes de vários estados do país, além de equipes da America do Sul, como seleção uruguaia, colombiana e times da Argentina, Peru e Chile.

Ao longo da participação em diversos campeonatos importantes como o carioca, por exemplo, a equipe vem se desenvolvendo e evoluindo o desempenho dentro de quadra, segundo avalia o subdiretor de vôlei do Clube dos Funcionários, Cezar Fernandes.

De acordo com Cezar, o grande desafio do Clube este ano é manter ou superar a boa colocação no torneio como em 2017, quando o time infantil conquistou o vice-campeonato da série bronze. “Este ano iremos apenas com o infantil e nessa categoria serão 32 equipes. Nosso objetivo é lutar por uma boa colocação dentro da série prata, visto que no ano passado nossa equipe foi vice-campeã da série bronze”, destacou.

No ano passado o Clube dos Funcionários levou três categorias: a mirim, infantil e infanto. A melhor classificação foi a da equipe mirim, que conquistou a 4ª colocação na série prata, ocupando a 12ª posição no geral.

Prestigie a equipe do Clube dos Funcionários. Acesse o link da página do festival no facebook e assista aos jogos ao vivo: http://twixar.me/Qhm3