Notícias • 30/04/2018 15h33

Equipe de Saltos Ornamentais participa da primeira competição

Os Saltos Ornamentais voltaram de verdade para o Clube.
A modalidade que havia deixado de ser praticada há muito tempo retornou graças ao esforço da atual diretoria, através do Sub Diretor Érico Vilela.
Começou com a captação de uma doação de novos trampolins feita pelo Fluminense.
Depois com a implementação de uma escolinha de Saltos Ornamentais. que está funcionando a todo Vapor e aceitando novos alunos.
Agora, o trabalho está se consolidando de vez com a primeira participação de atletas em uma competição de nível nacional.
Os meninos, que têm sido preparados pela técnica Milena Rodrigues, participaram da categoria Iniciante, mas apesar da pouca experiência, demonstraram boa desenvoltura e potencial para, em um futuro próximo, dar orgulho ao Clube com bons resultados. Parabéns aos envolvidos.