Eventos • 27/02/2018 15h24

Inscrições abertas para Karaokê no Clube

Em abril, o Clube receberá o seu Karaokê, onde os associados e convidados poderão soltar a voz. E o melhor, com premiação em dinheiro para os três melhores, que serão escolhidos por um jurado.

O evento será no salão do Bocha e as inscrições podem ser feitas na secretaria do Clube e pelo Whatsapp no número 24 99839 6949, com o diretor de Cultura, Cunha.

Confira o regulamento:

REGULAMENTO PARA O 1° CONCURSO DE KARAOKÊ DO CLUBE DOS FUNCIONÁRIOS

O Clube dos Funcionários, através da sua Direção de Cultura, promove o 1° concurso de karaokê que será realizado no espaço do Bocha, gratuitamente para os sócios do Clube e terá uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais) para os não sócios.

DO CONCURSO

O Concurso acontecerá no dia 07 de abril do corrente ano, com início previsto para as 20 horas.

DO OBJETIVO

O Concurso de karaokê é um concurso amador de canções, que tem como objetivo, além de entretenimento, revelar novos talentos, estimular a capacidade de atuar em público, criar oportunidades para que se possa expressar e desenvolver seus dotes artísticos, promover um espetáculo musical estimulando a união em família e atrair a comunidade para as canções que marcaram e marcam a cultura popular e consequentemente incentiva a difusão cultural no município.

INSCRIÇÕES

As inscrições de sócios -serão feitas na secretaria do Clube ou através do email social@clubedosfuncionarios.com.br. e dos não sócios apenas na secretaria acima referida.

Serão aceitas inscrições para interpretação individual e em duplas que concorrerão entre si independentemente de sexo, estilo ou gênero musical, para todas as idades.

A participação de crianças e adolescentes somente serão aceitas quando acompanhadas pelos pais ou responsáveis, que deverão assinar um termo de responsabilidade descrito no anexo 2 (ficha de inscrição).

Em conformidade com o ECA –Estatuto da Criança e do Adolescente, no seu art. 2°, considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescentes aquela entre doze e dezoito Anos de idade.

Os participantes ficam limitados a 20 cantores maiores de 16 anos e a 5 intérpretes menores de 16 anos.

Os concorrentes, no ato da inscrição deverá indicar o máximo de 3 opções musicais, informando obrigatoriamente seus autores e divulgadores principais. Em caso de necessidade da organização do Evento poderá haver o corte de uma das músicas apresentadas.

AUSÊNCIA

A ausência do candidato reserva o direito de exclusão.

APRESENTAÇÃO

A apresentação de cada candidato se fará através de sorteio realizado momentos antes do início do concurso, na presença da plateia e dos inscritos, portanto é de suma importância a presença dos candidatos para ciência da ordem de chamada.

O candidato chamado terá tolerância de dois minutos para se apresentar.

BANDA

O músico e intérprete Thiago Goulart estará dando ao Evento o apoio necessário para sua realização, executando as melodias solicitadas, cujas letras serão transmitidas num telão de boa visibilidade a todos.

QUESITOS PARA JULGAMENTO

Presença de palco:

A forma como se exibe, interação com o público, movimentação, gestos adequados de acordo com o tema;

Interpretação:

A forma como o concorrente transmite vocalmente, ou seja, a emoção que passa na atuação durante sua apresentação;

Voz e afinação:

Levam-se em conta as capacidades vocais, o timbre e respectiva afinação;

Ritmo e tempo:

Colocação da melodia no tempo espaço das frases da música;

Torcida Melhor

Organizada, criativa, alegorias, bandeiras, camisetas

Até 16 anos:

Medalhas para os 3 primeiros colocados;

De 16 anos em diante:

3° lugar - R$ 100,00

2°lugar - R$ 150,00

1° lugar - R$ 350,00

JURADOS

O Juri será composto por 5 pessoas com conhecimento e/ou experiência musical e será apresentado ao público na hora tida como oportuna pela organização do Evento.

Cada jurado fará um (X) nos itens a serem avaliados expostos na ficha do anexo 1.As notas de avaliação serão de 50 a 100 pontos que serão preenchidas por todos os jurados e no final serão somadas, após a conferência, assinadas e entregues a organização que realizará o

somatório final e anunciará os vencedores.

Em caso de empate, os jurados se reunirão para consenso de desempate

EPILOGO

A organização se reserva o direito de reformular este regulamento em qualquer situação omissa que será soberanamente resolvida pela própria organização.

Volta Redonda, 21 de fevereiro de 2018

- Avrignhy Cunha