Notícias • 02/01/2018 11h31

CFCSN promove concurso de fotografia

020118113107

Gosta de fotografia? Essa é a oportunidade de mostrar o Clube do seu ponto de vista.

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografia, que vai escolher a imagem que irá representar o Clube dos Funcionários no Concurso Nacional de Fotografia de Clubes, da Confederação Nacional de Clubes (Fenaclubes) “É uma oportunidade para o associado que gosta de fotografia, e ela pode ser feita do celular mesmo. As fotos selecionadas irão para o acervo do clube e, a vencedora irá ganhar prêmio, além de ir concorrer com fotos de clubes de todo Brasil”, disse Claudio Augusto, presidente do CFCSN.

Para participar, o associado deve encaminhar a foto até o dia 31 de janeiro para jornalismo@clubedosfuncionarios.com.br. No email, deve constar o nome completo, matrícula do clube e telefone de contato.

A imagem deve ser feita nas dependências do Clube dos Funcionários, estar em formato jpeg, com resolução mínima de 300DPI e formato mínimo de 2.100 X 1.500 pixels.

A foto selecionada será encaminhada para a Fenaclubes e será apresentada no Congresso Brasileiro de Clubes. O vencedor do Concurso Nacional de Fotografias poderá encolher entre dois prêmios: Uma câmera fotográfica profissional da marca Nikon, modelo D3300 com lente AF-P DX 18-55mm VR ou R$ 2.000,00 a serem depositados diretamente na conta do vencedor pela Fenaclubes.

Já o Clube do vencedor recebe um troféu para acrescentar em sua galeria de conquistas.