Eventos • 13/12/2017 09h13

CFCSN realiza concurso para Musa 2018

O Clube dos Funcionários abriu as inscrições para o seu concurso de Musa 2018. As candidatas têm até o dia 12 de janeiro para se inscrevem e, entre os requisitos, a associada deve ter entre 18 e 26 anos, ser solteira, não ser modelo profissional e ter disponibilidade para viajar. “Queremos alguém para representar o nosso Clube durante o ano de 2018 em todos os eventos e que possa participar do concurso de Musa dos Clubes do Brasil, em abril”, disse o presidente Claudio Augusto.

Para se inscrever, a candidata deve comparecer à secretaria com a sua carteirinha do Clube, identidade e duas fotos, uma de rosto e uma de corpo inteiro.

A comissão organizadora do concurso ainda está definindo os últimos detalhes de como será o evento para desfile e coroação da vencedora, mas alguns prêmios já foram definidos, como a gratuidade por dois meses na academia, tratamento estético e outros.

Além disso, a vencedora irá representar o Clube dos Funcionários no Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, com todas as despesas pagas, nos dias 28 de abril a 1º de maio de 2018.