Esportes • 06/12/2017 10h06

Fluminense faz doação de quatro trampolins para o CFCSN

O Clube dos Funcionários recebeu a doação do Fluminense de quatro trampolins para saltos ornamentais. A doação foi feita após o contado do subdiretor de Natação, Érico Vilela, e o objetivo é implantar a escolinha de saltos em fevereiro de 2018.

Cada trampolim novo tem o preço médio de 15 mil dólares, ou seja, a doação gerou uma economia para o Clube de, aproximadamente, 60 mil dólares. “Os trampolins estão em ótimo estado, praticamente novos, e serão muito bem aproveitados na nossa escolinha de saltos ornamentais, que começará em fevereiro de 2018”, disse o presidente do CFCSN, Claudio Augusto.

Para motivar a prática, haverá apresentação de uma equipe durante a colônia de férias, que será realizada de 15 a 26 de janeiro. Além disso, a equipe da seleção brasileira fará uma apresentação no dia 2 de fevereiro. E no dia 4 de fevereiro, a equipe campeã do Fluminense estará no clube prestando homenagem aos Aqualoucos.

Os interessados em participar da escolinha, podem procurar a secretaria para mais informações.