Esportes • 28/09/2017 14h06

Equipe de Vôlei do CFCSN conquista título da 4ª etapa da Liga Rio de Vôlei

As atletas da equipe Sub-18 do Clube dos Funcionários conquistaram, no domingo (dia 24), a 4ª etapa da Liga Rio de Vôlei. A competição foi realizada em Nova Friburgo e contou com a participação de mais quatro equipes. “As meninas demonstraram muita garra, pois fizeram uma viagem de mais de quatro horas até conseguirem chegar ao destino. Estamos muito felizes com essa conquista para o Clube”, disse o presidente, Cláudio Augusto.

Além do time do CFCSN, participaram da etapa os clubes Nova Friburgo Country Club, Vôlei Barra, Novo Leblon e Clube Petropolitano. A Liga Rio Vôlei conta com participantes de diferentes municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Com o resultado, as meninas conquistaram a liderança na classificação geral da competição, com Flávia Borges recebendo a medalha de destaque da etapa.

A quinta etapa da Liga Rio de Vôlei será realizada no dia 2 de dezembro, no Marina Barra Clube, na Barra da Tijuca.

Criada em 2009, a Liga Rio Vôlei, competição organizada pela Interação Esportiva, já tornou-se um dos maiores torneios independentes de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro.