Notícias • 24/05/2017 15h19

Clube realiza queijos e vinhos dos namorados

240517151903

Comemorar o Dia dos Namorados em um jantar fora de casa é sempre a mesma história: restaurantes cheios, com muitas filas e, claro, espera por uma mesa, serviço demorado, etc. Além disso, para atrapalhar um pouco mais os planos, neste ano a data cai numa segunda feira. Pensando nisso, o CFCSN irá antecipar a comemoração para o fim de semana.

No sábado do dia 10 de junho, o CFCSN irá realizar o “Queijos e Vinhos dos Namorados” que será aberto a sócios e não sócios. O evento começa às 20 horas no Salão da Bocha e contará com show ao vivo. Quem estiver interessado em participar pode adquirir seu ingresso antecipadamente na Secretaria do Clube ou no Bar da Sauna.

O ingresso para o casal custa R$ 140,00, já o individual está saindo a R$ 80,00. Quem não for consumir bebida alcoólica pode optar pelo ingresso “zero álcool” que custa R$ 60,00. Associados têm valor diferenciado nos ingressos que custam R$ 120,00 o casal, R$ 70,00 individual e R$ 50,00 “zero álcool”. Lembrando que por se tratar de um evento com bebidas alcoólicas, o Queijos e Vinhos dos Namorados é voltado para maiores de 18 anos.

É interessante lembrar que como existem pessoas que não bebem e alguns poucos que gostam do evento, mas não são adeptos de vinhos, estarão incluídos no serviço cervejas e refrigerantes.

Avrignhy Cunha, Diretor de Cultura e organizador do evento, disse que a noite de queijos e vinhos já é tradicional no Clube. “Vamos servir vinhos importados e nacionais, tintos, bancos, Lambrusco, entre outros. Haverá também grande variedade de queijos e frios”, explicou. Quem quiser garantir conforto, comodidade e uma comemoração em alto estilo do Dia dos Namorados sem filas, é só adquirir seu ingresso antecipado e vir para a PET.