Notícias • 08/05/2017 11h54

"Boteco" chega para animar os sábados da PET

Estão todos convidados para o lançamento do “Boteco da PET” que vai acontecer dia 20 de maio (sábado) às 17 horas no Salão Estrela. A estréia vai contar com a banda “Tavinho e os Pinto” que promete animar o ambiente e colocar todo mundo pra dançar. Os pontos fortes do cardápio serão a porção de isca de tilápia (novidade) e uma promoção de cerveja Brahma caprichada. Além disso, haverá também espetinhos, caldos e outras porções típicas de um bom boteco.

A entrada é gratuita e sócios podem levar convidados retirando cortesias antecipadas na Secretaria da PET. Segundo Fabrício de Oliveira, Supervisor Administrativo, dia 20 será a estréia, mas o plano é realizar outros eventos semelhantes. “Esta é mais uma iniciativa para que os associados possam curtir o Clube”, explicou.

Odalea Frossard, Diretora Social do Clube e idealizadora do Boteco da PET comentou que a ideia de fazer o evento não é recente. “Sempre sonhei em realizar algo no Salão Estrela, porque ele era um espaço perdido, apesar de ser muito bonito”, disse. A festa é aberta a sócios e não sócios de todas as idades, então chame os amigos, a família e venha aproveitar.