Notícias • 08/03/2017 14h06

Em março o Clube elegerá um novo Presidente

A eleição para a presidência do Clube dos Funcionários acontece no dia 26 de março, domingo, das 9 às 17 horas no Ginásio Poliesportivo. Para votar, sócios e dependentes diretos precisam ser maiores de 18 anos e devem estar em dia com a mensalidade do Clube. Quem estiver inadimplente precisa regularizar sua situação até o dia da eleição e pessoas que estão suspensas ou licenciadas não estão aptas a votar. O eleitor precisa levar a carteirinha do Clube ou documento com foto, mas nesse caso, precisa pegar uma autorização para votar na Secretaria.

Quem estiver interessado em formar uma chapa precisa estar atento aos requisitos e aos prazos de inscrição. Os candidatos devem se apresentar na secretaria do Clube portando cópia autenticada do RG e do CPF e uma cópia simples do comprovante de residência para preencherem o requerimento. O período de inscrições começa no dia 13 de fevereiro e se encerra no dia 21 de março. Não haverá inscrições por telefone e os postulantes precisam atualizar a foto no cadastro de associados do Clube.

Podem se candidatar, sócios com no mínimo 35 anos de idade e que tenham pelo menos 15 anos ininterruptos como associados. O edital com as instruções para candidatos estará disponível na secretaria, no site e em outros meios de divulgação do Clube a partir do dia 13 de fevereiro. O Diretor Administrativo do Clube, Claudio Augusto, comentou sobre a importância de participar da eleição. “É muito importante que os associados participem das eleições internas, seja se candidatando, seja votando. É a melhor forma de participar do processo democraticamente e ajudar a definir o futuro do Clube”, afirmou. A apuração começa no dia 26, logo após a eleição e o resultado também é divulgado no mesmo dia. Não deixe de participar desse momento tão importante para o Clube.