Notícias • 31/01/2017 14h59

Solte a voz no Karaokê da PET

Sexta-feira, dia 3 de fevereiro, a música vai tomar conta do Clube dos Funcionários. O primeiro Karaokê da PET vai acontecer no Salão do Tênis, a partir das 20 horas. Segundo Avrignhy Cunha, subdiretor cultural e idealizador da iniciativa, o evento foi pensado “com o objetivo criar um momento de diversão entre amigos”.

Cada participante terá direito a cantar até duas músicas que podem ser escolhidas na hora ou com antecedência e as inscrições são feitas na secretaria da PET. Sócios têm entrada gratuita, e não sócios podem participar comprando ingresso por R$ 10,00. As apresentações podem ser individuais ou em duplas e os cantores sobem no palco por ordem de chegada a partir das 20 horas. Quem é mais tímido e não quiser soltar a voz no Karaokê, também é bem-vindo no evento. Além das apresentações dos participantes, a noite contará com a cantora Michele.

Haverá telão com a letra das músicas para o participante e para que os presentes também possam acompanhar e cantar junto com o intérprete. Escolha as suas músicas e faça sua inscrição na secretaria da PET. Também não se esqueça de chamar os amigos e a família para irem te prestigiar ou cantar com você!