Notícias • 10/06/2016 14h19

Arraiá da PET está chegando com tudo

O Clube dos Funcionários já começou os preparativos para a festa julina mais tradicional da região, o Arraiá da PET. O evento vai acontecer nos dias 08, 09 e 10 de julho, de sexta-feira a domingo, e conta com uma programação diversificada, além de gincanas, fogueira, barracas típicas, bingo, shows, quadrilha, parquinho, stands e Teen Park.

Na sexta-feira, a festa acontece das 20h as 04h, e no palco principal vai rolar muito pop rock com a banda Casa 30 e o melhor do sertanejo com Marcus Paulo e Alecssandro, na fogueira, Wilsinho Ramalho promete muita MPB. No sábado, o Arraiá tem inicio às 19h e segue até as 04h, o palco principal vai tremer com o forró do Xoxote e o Pop Ultra dançante da banda Ultravolts, na fogueira o baile segue com Mari Fracornel. Já no domingo, o evento começa às 18h, finalizando as 01h. No palco principal  quem vai agitar o público é a dupla Gus e Vic do Rio de Janeiro que fez muito sucesso no Festival Gastronômico, tocando um pop rock gostoso com versões muito especiais, na fogueira, pra fechar a o evento com chave de ouro, O já tradicional André Sanfoneiro e sua banda Acido Urico.

O Arraiá da PET conta com 16 barracas e já estão confirmadas até o momento: Rotary Volta Redonda Leste com o Bingo, Medicina UniFOA, Humanas da UFF Aterrado, Educação Física do UniFOA, UFFórmula, Projeto Próximo + Próximo, Atlética das Engenharias do UniFOA,  3° ano do Interativo, APADEM, Engenharia Ambiental do UniFOA, ACAC, Futebol, Padel, Tênis, Basquete e Vôlei e Natação.

Em 2015, cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a festa julina do CFCSN e saíram elogiando. E esse ano o evento ainda terá uma novidade, o espaço “Teen Park”. A área aonde os adolescentes curtem ficar, receberá som independente, uma super tenda com iluminação e Djs para animar a festa.

De acordo com o Coordenador do evento, Marcelo Argôlo, "o Arraiá da PET é uma festa com um conceito diferente, que atende a todas as idades, com parquinho para crianças, Teen Park para os adolescentes, atrações de diferentes estilos para os jovens e adultos, bingo e barracas com mesas e cadeiras para o pessoal que prefere ficar sentado batendo um papo e degustando as diversas delícias oferecidas, área da fogueira com música ao vivo para os que curtem ficar em um espaço mais aconchegante, e, tudo isso, com segurança, conforto e muita animação".

“A festa tem ficado maior e melhor a cada ano. As barracas se dedicando em oferecer os melhores produtos, as atrações caprichando em suas apresentações e a Diretoria e os colaboradores do Clube se dedicando ao máximo para que os associados e todo o público presente saiam satisfeitos e esperando pela festa do próximo ano. Esperamos todos aqui”, ressaltou Argôlo.

Além disso, a gincana está de pé e cada ano mais forte. As barracas de alguns esportes do Clube já estão preparando suas equipes. Mas qualquer um pode montar um grupo e participar. O prêmio é um churrasco para 30 pessoas. As equipes tem que ter no mínimo 8 e no máximo 30 participantes. O regulamento será liberado no dia 6 de junho. Quem tiver interesse pode procurar a secretaria do Clube a partir dessa data.

Segundo Marcelo, este ano o Arraiá não terá boate. “A organização da festa avaliou que nos últimos anos o público dentro das boates não foi tão grande, as pessoas preferem ficar na festa curtindo as atrações e as barracas, então não justifica o esforço e o investimento de trazer uma”, concluiu.

Para ajudar tudo isso a se transformar em realidade, parcerias são fundamentais. Este ano, já contamos como parceiros da festa com a Cultura Inglesa(parceira leal já a 3 anos) e o banco SICOOB. Temos também o importante apoio da Correta Home, A2 Tickets e da Visual Artes(já no terceiro ano apoiando o evento). A todos, nosso muito obrigado.

Ainda existe espaço para parceiros, apoios, anunciantes e expositores no evento. Para mais informações liguem para 2102 2751 ou enviem e-mail para mkt@clubedosfuncionarios.com.br aos cuidados de Marcelo Argôlo.