Notícias • 11/05/2016 16h51

Clube promove mais um Torneio Interno de Futebol Society

Torneio Interno de Futebol Society vem com tudo esse ano. Os jogos se iniciam no dia 15 de maio, seguem até agosto e serão realizados na Arena Transporte Excelsior e no campo 3. As inscrições podem ser feitas no Bar do Campo, pagando um valor de R$ 10,00 (por pessoa). A confraternização conta ainda com um churrasco de encerramento para os jogadores, valores à parte.

Para participar, é necessário ser associado do Clube dos Funcionários e ter pelo menos 16 anos. Os peladeiros vão ser divididos em oito times que receberão os nomes dos patrocinadores.

O subdiretor de futebol, Sérgio Jabú, falou sobre a expectativa para a modalidade e os atletas em 2016. "Espero um grande número de participantes e muita dedicação dos mesmos para que o campeonato seja uma boa opção de lazer, com muito respeito entre todos", disse Sérgio.