Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 04/03/2016 15h21

Alô Garotada Especial de Páscoa traz diversão aos pequenos

040316152121

Mais uma edição do “Alô Garotada Especial de Páscoa” acontece no próximo dia 27 de março, de 10h as 13h, no Parque da PET. O objetivo do evento é trazer toda a família alvi grená para uma grande festa no Clube. Durante o encontro, haverá distribuição de pipoca, chocolate e balas para os pequenos.

Esse ano a festa tem algumas novidades, além do coelhinho da páscoa, o evento conta com a presença da Companhia de Circo e Teatro Los Hermanos, animando a criançada com brincadeiras, recreação e ainda vai rolar a tradicional oficina de brigadeiro. 

A diretora social, Odalea, falou sobre a importância de o CFCSN promover atividades em datas especiais. “Geralmente nessas datas as pessoas se reúnem para confraternizar em família, por isso o Clube realiza esse tipo de atividades em que todos possam se divertir juntos e aproveitar mais o espaço que são dos próprios associados”, destacou Odalea.   

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN