Notícias • 05/01/2016 16h41

Uma Noite nos Mares do Sul vem com tudo este ano

Preparem suas roupas havaianas, confortáveis e fresquinhas porque neste mês de janeiro vai acontecer o tradicionalíssimo baile “Uma Noite nos Mares do Sul”, a abertura em alto astral da folia de Momo para os associados do Clube dos Funcionários, suas famílias e convidados. A festa vai acontecer no dia 23, das 23 às 04h, na área da piscina. Animação do público vai ficar a cargo da banda Quartetum Brasil, com uma coletânea das melhores músicas de carnaval de todos os tempos e para encerrar o evento com chave de ouro vai rolar uma apresentação da Bateria Show, quebrando tudo com o bom e velho samba enredo.

Ano passado o evento reuniu cerca de 600 pessoas e a expectativa para este ano, segundo o presidente Evandro Ruy, é que mais pessoas possam prestigiar o baile. “É uma noite super agradável, com música boa e bastante diversão. Pretendemos manter a tradição dessa festa que já acontece a quase 30 anos, sempre bem planejada e feita com muito carinho para atender os associados”, disse o presidente ainda destacando que na entrada do evento os convidados receberão um colar havaiano para deixar o baile ainda mais colorido e caracterizado para a ocasião.

“Uma noite nos Mares do Sul” é um evento programado para receber famílias, amigos e público de todas as idades. Até mesmo quem não é sócio do Clube pode participar pagando R$ 20,00 pelo ingresso antecipado, lembrando que o preço pode subir para R$ 30,00, quando acabar o primeiro lote. Já quem deseja fazer a reserva de mesa, o valor antecipado é de R$ 80,00 até o dia 19 de janeiro. Depois desse período, haverá um aumento para R$ 100,00. Associados do CFCSN têm entrada gratuita.