Notícias • 02/10/2015 17h09

O Alô Garotada Especial Dia das Crianças traz várias atrações para os pequenos

O Alô Garotada “Especial Dia das Crianças” deste ano traz algumas novidades. A criançada vai poder se divertir bastante no dia 12 de outubro, às 9h, na PET. Algumas das atrações já confirmadas são: cosplays, oficina jedi, palhaços, skates, brinquedos infláveis, jogos eletrônicos no Salão Estrela, sorteio de brindes, torneios infantis, personagens infantis, recreadores e muito mais. Na ocasião, haverá também distribuição de pipoca, cachorro quente e guloseimas.

Estima-se que mais de 600 crianças estiveram presentes em 2014, além de seus pais, prestigiando as atividades oferecidas. A expectativa para este ano é superar o número de participantes do ano passado. As escolinhas do Clube estarão presentes no evento para fazer demonstrações e todos os convidados podem participar.

De acordo com o diretor de comunicação do Conselho Jedi de Volta Redonda, Érick Nascimento, o primeiro benefício dessa parceria é demonstrar que o CFCSN  é um Clube de visão, por estar atento sobre tudo que acontece e nas novidades que aparecem. O evento é voltado para o publico infantil juntamente com o universo de star wars, que está em alta neste ano.

“O CJVR tem a maior exposição sobre star wars da região sul fluminense, contando com replicas perfeitas dos sabres de luz dos filmes, sabres artesanais e retrateis, estátuas, miniaturas, naves, capacetes, livros,  histórias em quadrinhos e itens de colecionador, além é claro de Cosplayers(pessoas caracterizadas) dos personagens da saga . O Clube trará todas essas novidades para as crianças, tendo uma atração diferenciada dos outros anos”, garantiu Erick.

A criançada vai poder desfrutar de bastante recreação o dia todo, na companhia de seus pais, com atividades que incentivam a pratica do esporte, de modo que elas se divirtam e se conscientizem dos benefícios à saúde, atendendo a todos os gostos.

Como espera - se um dia de muito sol, estão sendo preparadas atividades para toda a família, visando promover uma grande festa de integração para os associados.

O CFCSN faz aqui um agradecimento especial à Besouro Toyota e a loja Laura Toys, no Aterrado, pela parceria no evento. Os últimos lançamentos e os melhores preços de brinquedos para o Dia das Crianças vocês escontram na Laura Toys.