Notícias • 21/09/2015 10h23

Novos parceiros chegam para dar gás ao Vôlei do Clube

As jogadoras de Voleibol do Clube dos Funcionários seguem na disputa do Campeonato Regional Sul Fluminense com ótima fase de classificação. As competições pelas semifinais ficam cada vez mais acirradas. As categorias participantes são pré-mirim, mirim, infantil e infanto feminino. Das inscritas, as atletas estão com chances de títulos em apenas três categorias.

Além do CFCSN, o campeonato conta com a participação da equipe Associação Balbina Fonseca, de Valença; Barra Mansa Vôlei Clube; Clube Petropolitano, de Petrópolis; e Top Vôlei, de Resende.

Apesar do pré-mirim não estar com chance de colocação, a professora e técnica da equipe, Patrícia Monlevad, vem fazendo um bom trabalho para colher os frutos nos próximos anos, pois conta com meninas muito novas no elenco.

Além deste campeonato, equipe Infantil do Clube está na corrida para tentar disputar a Taça Paraná de Voleibol que acontecerá no mês de novembro, em Curitiba.  Essa que é a maior competição de clubes do voleibol de base no Brasil, conta inclusive com pessoas de fora do país.

Caso as jogadoras do CFCSN consigam participar, será uma grande recompensa para essa equipe que vem conquistando diversas vitórias desde o inicio do ano passado. O grupo perdeu a invencibilidade de quase 2 anos no campeonato Regional neste último domingo, ao ser derrotada pela equipe de Barra Mansa, que trouxe 3 reforços de Minas para o final da competição.

Esta nova fase promete agitar a modalidade, graças aos novos parceiros que chegam para contribuir: Cultura Inglesa, Imobiliária Âncora, Orthopro e Editora Sextante.

Confiram a classificação das meninas até o momento:

Pré Mirim - 5º Lugar

Mirim - 2º Lugar