Notícias • 02/06/2015 12h09

Fim de semana de muito futebol no Clube

020615120847

No último sábado foi realizada a inauguração da Arena Transporte Excelsior, onde reuniu dezenas de apreciadores e atletas para desfrutar do novo campo “padrão FIFA”. A partida entre os veteranos do futebol do Clube foi muito animada. Em seguida, o time do CFCSN contra a equipe da Transporte Excelsior, foi bastante disputada. De início, o Clube começou perdendo e acabou virando o placar nos minutos finais, fechando o jogo com 5 x 4.

Já no Torneio Interno de Futebol Society que iniciou no domingo, a primeira rodada foi um sucesso. Todos os times participaram em peso e os resultados podem demonstrar o equilíbrio das equipes. Mas quem se destacou foi o atleta Jeferson, da equipe Urosul, que se tornou o artilheiro da competição marcando 04 gols na primeira partida.

Confiram o resultado dos jogos:

Ad Fashion 4 x 4 Reis Engenharia;

Vidraçaria Volta Redonda 4 x 4 Novilus Açougue;

Urosul 9 x 9 Ronin Zushi;

Neto Esportes 4 x 2 Ótica Aviador;

E o Torneio continua todos os domingos, nos campos 1 e 2. Venham torcer por sua equipe preferida.

As fotos vocês podem encontrar na galeria de fotos no site.