Notícias • 01/06/2015 13h55

Os melhores do mundo se apresentarão no Cine 9 de Abril

Em uma parceria do Clube dos Funcionários com a empresa Maiss entretenimento, a companhia de Comédia “Os Melhores do Mundo” retorna a Volta Redonda para apresentar o sucesso Hermanoteu na Terra de Godah, no Cine 9 de Abril. O espetáculo acontecerá no dia 13 de junho e está previsto para começar às 21h30.

O grupo de teatro cômico se transformou em um grande sucesso no Brasil. Com amplo repertório próprio, segue conquistando um público cativo e fiel, percorrendo as principais cidades brasileiras.

Uma das características marcantes do teatro é o improviso sobre fatos da atualidade, que aproxima o passado do presente pela comicidade. Já os textos em off de “Deus” foram gravados pelo comediante Chico Anysio (1931-2012), o que se torna um motivo de orgulho para o grupo.

A peça contará a história sátira onde visita a “diversidade fantástica” da bíblia. Em cena, o elenco da companhia – Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Vitor Leal e Welder Rodrigues – percorre as páginas do Antigo Testamento, onde surge Hermanoteu, o pacato protagonista, perambulando por domínios romanos entre pestes, bárbaros e deuses pagãos. Irmão de Micalatéia e típico hebreu do ano zero – camarada bom pastor e obediente –, Hermanoteu recebe uma missão divina: guiar seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, ele esbarra em Cleópatra e até mesmo no Filho do Todo Poderoso, além de dezenas de outros personagens.

Devido a grande procura de ingressos, haverá uma sessão extra às 19h para o grande espetáculo.

Ingressos - 1º lote

Inteira: R$ 60,00

Meia-entrada: R$ 30,00 – Desconto garantido a idosos com mais de 65 anos, estudantes, professores e sócios do Clube dos Funcionários mediante apresentação de documento com foto e validade em vigência.

Valores sujeitos a mudança de lote sem prévia comunicação.

Pontos de Venda:

- Clube dos Funcionários