Notícias • 20/05/2015 15h44

Baile de Máscaras sorteia viagem

200515154437

Na última sexta-feira, 15 de maio, aconteceu o primeiro “Baile de Máscaras” reunindo mais de 300 pessoas. Durante a festa, a empresa Charme Turismo, parceira do Clube, sorteou uma viagem. As bandas Cia Show e Unidade Show animaram o público com diversos estilos musicais como bolero, axé, sertanejo, entre outros.

De acordo com a diretora social, Odalea, a intenção é realizar novos bailes de máscaras já que esse foi um sucesso. “A festa ficou muito boa, um público maravilhoso. Acredito que 80% das pessoas que estavam na festa foram caracterizadas com suas máscaras, fazendo desse evento um sucesso. Esperamos que no próximo todos pudessem aderir a ideia”, disse a diretora social, animada para o próximo baile que será o Happy Days Dia dos Namorados.

Odalea aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos que compareceram e tornaram a festa ainda mais linda.