Notícias • 12/05/2015 15h20

Vem aí o II Concurso de Poesia

120515151951

O primeiro concurso de poesia do Clube dos Funcionários realizado no último ano reuniu dezenas de apreciadores de arte que prestigiaram o evento, fazendo dele um sucesso. A segunda edição será promovida visando divulgar e promover a poesia na região, bem como a intenção de promover o seu desenvolvimento cultural. O evento acontecerá no dia 27 de junho, às 20h na Sede Social.

As inscrições tiveram início no dia 04 de maio e seguem até o dia 22 de junho. Não será cobrada nenhuma taxa e qualquer pessoa pode participar.

A idéia do concurso surgiu através do presidente do Grande Conselho, Sr. Waldner Britto. O concurso “Clube dos Funcionários também é poesia” entregará um certificado de participação para todos os que se inscreverem e apresentarem suas poesias no dia.

De acordo com a comissão organizadora do evento, a premiação para o primeiro colocado será uma viagem com acompanhante oferecida pela empresa Charme Turismo, o segundo colocado ganhará um jantar com acompanhante no restaurante Paulo do Peixe Sushi Lounge e o terceiro colocado receberá dois ingressos para espetáculo teatral.

O tema da poesia é livre e para a avaliação haverá uma comissão julgadora constituída por membros da Academia Voltarredondense de Letras, serão  avaliados diversos quesitos como: tratamento redacional, recursos poéticos, criatividade, originalidade, coerência com o tema escolhido, correção gramatical, métrica, rima e ritmo.

A ficha de inscrição e o regulamento do concurso estão disponíveis no site do Clube para download e impressão. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Clube ou enviadas para o e-mail concurso.poesia@clubedosfuncionarios.com.br dentro do prazo determinado e seguindo as instruções do regulamento.

Imprima a ficha de inscrição.

Clique aqui para ler o regulamento.