Notícias • 20/04/2015 13h57

Happy Days terá edição especial para o dia das mães

200415135639

A comemoração do Dia Das Mães esse ano promete ser especial. O baile “Happy Days” será realizado pela primeira vez no Clube e as atrações serão a Banda Uns e Outros e Dj Sérgio Mamma que vão animar a noite de sábado, 09 de maio. A banda, que é um sucesso do rock nacional, promete relembrar momentos dos anos 80 com as melhores músicas da época. O evento acontecerá na Sede Social, às 22h30.

A festa será parecida com o “Hi Fi” e contará ainda homenagens especiais às mães, como brincadeiras,pedidos de  músicas favoritas e fotos no telão. O responsável pela organização do evento, Dj Sérgio Mama, comentou que a ideia de realizar esses bailes surgiu há alguns anos atrás porque o público adulto sentia falta de uma programação mais voltada para sua época. “Eu resolvi fazer o Happy Days tem mais de cinco anos, e até então ele vem dando certo. Todos os eventos ficam lotados”, acrescentou.

Ainda segundo Sérgio, a expectativa é que muitas pessoas possam prestigiar o evento, assim será muito legal se os maridos e filhos levarem as mães para comemorar esse dia tão especial. “O Happy Days vai ser um verdadeiro “encontrão”. Foi no Clube dos Funcionários que eu comecei a tocar, por isso espero que essa parceria possa nos trazer bons frutos. Me encanta a diretoria me proporcionar essa oportunidade. Eu admiro demais a estrutura dos eventos; o conforto, as mesas, o ar condicionado e o bar são os diferenciais que o público adulto precisa para se divertir. O Clube já possui essa característica, essa marca de realizar bailes flash back”, destacou o Dj.

Taxas para sócios e mesas estão à venda na secretaria da PET. E ingressos para não sócios na loja ATITTUDE no Sider Shopping.