Notícias • 08/04/2015 14h14

Escolinhas do Clube já estão com as inscrições abertas

O Clube dos Funcionários atualmente oferece 18 modalidades para sócios e não-sócios, sendo elas: balé, basquete, capoeira, dança de salão, futebol, futsal, ginástica artística, hidroginástica, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, padel, sinuca, tae-kwon-do, teatro, tênis e vôlei. As aulas e treinamentos são realizados na PET e na Sede Social. Quem ainda não conhece as atividades, pode comparecer a uma aula experimental. Em breve, estará disponível também um curso de percussão.

As aulas estão disponíveis para pessoas a partir de 4 anos e os interessados devem procurar a secretaria do clube. Algumas modalidades por enquanto estão restritas a certas faixas etárias ou gêneros, no entanto, havendo demanda, novas turmas podem ser criadas para atender aos interessados.

O Clube se destaca por possuir instalações de qualidade, bem como materiais apropriados para cada esporte, banheiros e vestiários amplos, valores acessíveis das mensalidades, piscina aquecida e ainda estacionamento, o que é um o grande diferencial. De acordo com o Coordenador de Esportes, Marcelo Chaves, é obrigatório que os professores sejam registrados no CREFI (Conselho Regional de Educação Física). “Os professores que nós temos hoje já trabalham há vários anos na cidade e tem conhecimento da população. Também são muito dedicados com seus alunos”, destacou Marcelo.

Em 2014, foram cobertas duas quadras de tênis e duas de padel, visando oferecer melhores condições aos praticantes desses esportes. A expectativa para este ano é que pelo menos uma quadra poliesportiva também seja coberta.

Ainda segundo Marcelo, há muitos fatores que contribuem para que crianças pratiquem atividades físicas. “Essas modalidades colaboram no desenvolvimento da sua socialização, previne doenças (principalmente respiratórias), ajuda no desenvolvimento físico, psicológico e social”, finalizou.

O que é preciso para se inscrever?

- Não associados ao Clube:

01 Foto 3x4 – (Que deverá ser tirada no ato da matrícula);

Comprovante de residência atualizado (água, luz, telefone ou gás) do responsável;

Cópia da certidão de nascimento (se for menor) ou identidade;

Cópia do CPF e Identidade do Responsável;

Efetuar pagamentos iniciais (matrícula e primeira mensalidade);

Preencher uma ficha de inscrição e um questionário.

Associados ao Clube:

Preencher uma ficha de inscrição e um questionário.

Valores a serem pagos no ato da matrícula (Sócio/Não Sócio):

Matrícula e primeira mensalidade, as demais serão cobradas através de boleto ou débito.

(Se a matrícula for efetivada após o dia 15, será cobrado 50% da mensalidade do mês vigente e integral do mês seguinte).

- Exame dermatológico (natação) - R$ 6,00

- Carteirinha do aluno (não associado) – R$ 10,00