Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 25/03/2015 16h26

Carteirinha de sócio agora também é cartão de consumo

995

Para quem ainda não sabe, é bom ficar ligado. Este ano, o Clube dos Funcionários preparou uma surpresa que visa facilitar a vida do sócio. O cartão de consumo já está funcionando em todos os bares da PET e da Sede Social. A forma de utilizá-lo é bem simples, basta o interessado comparecer a secretaria ou nos bares e colocar crédito na própria carteirinha, com dinheiro ou cartões de débito e crédito.

O associado que possui o modelo mais antigo de carteirinha - a vermelha - deve procurar a secretaria para se certificar se sua carteirinha é adequada. Caso não seja, o sócio poderá fazer outra carteirinha, que fica pronta na hora, pagando uma taxa de R$ 10,00.

A venda a fiado (com carteiras deixadas no caixa) deixará de ser praticada com o tempo. Estão disponíveis duas formas para a utilização do cartão. O associado que escolher a forma pré-paga deve fazer uma recarga no cartão, através dos pontos de recarga ou no terminal de auto-atendimento. Aqueles que optarem pelo pós-pago, o cartão será habilitado para recorrência de cobrança na fatura do cartão de crédito.

  De acordo com a encarregada de atendimento da secretaria, Denise Tomás, os sócios poderão controlar o cartão de consumo com a retirada de um extrato e conferir no auto-atendimento. “Esta é mais uma ferramenta que o Clube está criando para facilitar a vida do associado. Algumas pessoas preferem esta forma para não deixar dinheiro nas mãos das crianças e trazer um pouco mais de segurança e tranqüilidade aos pais. A venda no dinheiro e no cartão por enquanto ainda é válida”, lembrou Denise.  

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN