Notícias • 24/03/2015 11h03

Ranking de Tênis tem nova classificação

O Torneio de Reclassificação do Ranking de Tênis foi um sucesso. O jogo final entre Thiago e Marcelinho foi de grande expectativa para os torcedores, reunindo cerca de 150 pessoas para assistir a grande disputa.  O resultado prevaleceu à maior experiência de quadra do atleta Thiago, que ganhou de 6x3 e 6x3.

A solenidade e almoço de encerramento contaram com aproximadamente 120 pessoas, também estiveram presentes diversos membros da diretoria do Clube, Evandro, Hélio, Rodrigo, Odalea, Serginho, Cunha e Flávia. A banda “Chilli VR” animou a festa.

O subdiretor de tênis, Expedito de Aquino, destacou que este torneio foi um dos melhores dos últimos tempos. “Queria também registrar o jogo do Léo com o Pistarino, decidindo a classe C, que bateu o recorde de duração do clube com o tempo de 3 horas de jogo. Esta demora atrasou o jogo final da categoria “A” e conseqüentemente o início da solenidade que só pôde começar às 14 horas”, pontuou.

Confiram o como ficou o novo Ranking:

Classe A = Thiago - Marcelinho - Genil

Classe B = Ivan - Osvaldo - Suhett