Notícias • 04/03/2015 12h30

Assembléia geral e eleição reforçam a democracia no Clube

Dia 29 de março acontece a Assembléia Geral do Clube com eleição para Presidente e Vice Presidente.
O evento, que acontece no Ginásio da PET, tem início ás 9h. A votação transcorre até as 16h e a apuração tem inicio imediatamente após o encerramento das urnas.
Podem concorrer sócios com no mínimo 35 anos de idade e 15 anos ininterruptos como sócio do Clube(exceto temporários)
Podem votar Associados, inclusive dependentes, acima de 18 anos.
Não podem votar os associados temporários, associados licenciados e inadimplentes, independente da classe a que pertençam.
Como votar? O associado deverá dirigir - se ao local de votação munido da carteirinha ou de outro documento oficial com foto.
Sócios em débito deverão comparecer à secretaria para regularização da pendência.
Mais informações sobre o processo eleitoral ou sobre o regulamento das eleições pelo telefone 2102 2783.