Notícias • 19/02/2015 15h00

Matinês embalaram o Carnaval das familias no Clube

O público foi excelente nas duas matinês. Crianças acompanhadas de pais, avós e titios, se divertiram muito em um clima de festa familiar.
Além das músicas, outros elementos dos carnavais tradicionais estiveram presentes como, confetes, serpentinas e muitas fantasias.
O pessoal entrou no Clima muitos adultos também se fantasiaram.
A criançada bagunçou bastante e se divertiu com o concurso de fantasias. Os super heróis e as princesas foram os favoritos no imaginário dos pequenos.
As matinês fecharam com chave de ouro o período carnavalesco do Clube que se iniciou com o "Uma Noite Mares do Sul" e passou pelo "De Volta na Redonda" até chegar aqui.
O CFCSN se empenhou para oferecer à família Alvi Grená as melhores opções para a folia de momo.
Parcerias foram fechadas, eventos foram criados, outros turbinados, mas o certo é que o calendário de Carnaval do Clube está aumentando datas e consolidando seus eventos, crescendo em público e principalmente em qualidade, de modo que os associados que curtem, possam se divertir sem sair da cidade.
Confira o álbum de fotos completo das matinês em nossa sessão de fotos.