Notícias • 02/12/2014 11h50

Preparem o traje branco e venham se divertir na última Sexta Dançante de 2014

Toda sexta-feira, os amantes da dança de salão têm um encontro marcado na Sede Social do Clube. A cada semana, a “Sexta Dançante” apresenta uma banda diferente, reconhecida na região ou no estado, para levar alegria e diversão a todos.

Para se despedir com muito estilo do ano de 2014, a Diretoria Social do CFCSN vai realizar a “Sexta Dançante Especial” nomeada como “Baile do Traje Branco”, que acontecerá no dia 19 de dezembro, a partir das 22 horas e contará com a presença marcante da banda The Brother’s.

A festa é tradição no Clube. No ano passado, o baile foi muito elogiado pelos participantes, que se divertiram e dançaram a noite toda (como mostra na foto). “Muitos associados ficaram satisfeitos com o evento passado. Mas, esta edição será ainda melhor. The Brother’s é uma das melhores bandas do estado. Todos curtem bastante o som. O show é bem eclético”, contou a diretora social Odaléa Frossard, pedindo para que as pessoas não se esqueçam de vir a caráter.

“O Baile do Traje Branco é uma tradição do Clube, mantida há muitos anos pelos associados. Essa festa é o momento de reunir e aproximar os amigos, os associados, os não-sócios, a diretoria e os conselheiros para que possamos confraternizar em família: a Família Alvi-grená”, comentou.

Assim como nas outras sextas, haverá um espaço reservado para mesas, dança e bar, além da presença de dois personal dancers, que estarão à disposição dos visitantes. O sucesso da “Sexta Dançante”, segundo Odalea, deve-se a participação ativa da comissão formada por frequentadores do evento.

“Quando assumimos a diretoria, nós formamos uma comissão de sócios frequentadores para fazermos reuniões quinzenais a fim de ouvir novas ideias e propostas e implementar novos projetos. Com isso, o baile tem melhorado a cada edição”, comemorou.