Notícias • 27/11/2014 15h56

Clube investe na praticidade de serviços para atender seus associados

Foto / Reprodução: linktech.net.br

A partir de janeiro, o Clube dos Funcionários vai oferecer aos seus associados o serviço de Auto Atendimento, proporcionando praticidade e rapidez na emissão de cortesias, convites e ingressos, além da impressão de boletos e consulta de saldo e movimentação. Com a integração do Multivendas, o associado poderá efetuar o pagamento de cobranças e ainda realizar recargas no Cartão de Consumo, que será mais uma novidade implantada no Clube.

O Auto Atendimento estará disponível durante o horário de funcionamento do Clube ao lado da secretaria área da piscina. Os interessados deverão fazer um cadastro de senha no Portal do Sócio ou no Atendimento.

Segundo Dario Azevedo, da área de TI do Clube dos Funcionários, o aparelho utiliza um sistema de leitura por criptografia e senha, que dificulta o rastreamento e decodificação dos dados do usuário. Por isso, os associados podem ficar tranquilos quanto à segurança do serviço.

Cartão de Consumo

As carteirinhas do Clube serão habilitadas como ?Cartão de Consumo? para facilitar a compra de qualquer produto oferecido na Sede e área interna do Clube dos Funcionários. Serão oferecidas duas formas de serviço ao associado:

- Pré-pago: deve-se fazer uma recarga no cartão, através dos pontos de recarga (caixa dos bares do Clube) ou no Terminal de Auto Atendimento (ATM) para consumo.

- Pós-pago: o cartão será habilitado para recorrência de cobrança na fatura do cartão de crédito do associado.

O crédito será liberado para consumo após o cadastramento de senha e a escolha da opção de pagamento. O serviço entrará em vigor a partir de janeiro de 2015.

Serviço On-line

O Portal do Sócio é um serviço on-line disponível 24 horas, que possibilita a atualização de cadastramento, visualização de cobranças, impressão de boletos e verificação de vencimentos dos exames, além de ser um canal de comunicação direta entre o associado e o setor de Atendimento do Clube. Após a implantação do ?Cartão de Consumo?, o usuário também poderá consultar seu saldo e alterar seu limite de consumo e senha.

De acordo com Dario Azevedo, da área de TI do Clube dos Funcionários, o portal visa facilitar a realização de atividades simples sem que o associado precise se deslocar da sua casa ou local de trabalho. ?Pretendemos oferecer ao associado o máximo de praticidade, garantindo a ele a prestação dos serviços de forma segura e eficaz?, comentou. Caso haja dificuldades no primeiro acesso, é necessário que o associado procure a secretaria do Clube para atualização de e-mail e dados cadastrais.