Notícias • 06/10/2014 09h32

Clube dos Funcionários prepara programação especial para o Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Clube dos Funcionários planejou diversas atividades que envolverão toda a garotada. A programação especial vai começar na manhã de domingo, 12 de outubro, na PET, com a realização doevento “Alô Garotada”. Entre as 9 e 14 horas, as crianças vão se divertir com a presença de diversos personagens infantis, como Branca de Neve, Cinderela, Alice, entre outros. Haverá ainda degustação de sorvetes do “Amantino Café e Gelato”, contação de história e bicicletas de aluguel.

Três palhaços farão toda a parte de recreação, realizando muitas brincadeiras e esculturas de balões, além de pipas e brinquedos que estarão disponíveis para a criançada se divertir. Não-sócios poderão participar do evento doando um brinquedo (por pessoa) na hora do evento. Os brinquedos arrecadados serão entregues a projetos sociais.

De acordo a Diretora Social, Odaléa Morais, o evento, que é tradição no clube, pretende atrair cerca de 400 crianças. “Teremos uma variedade de atividades que, com certeza, atenderá todos os gostos. Ano passado, o evento foi um sucesso e, esse ano, será melhor ainda”, comemorou.

Segundo o Coordenador de Esportes, Marcelo Chaves, o evento também terá uma programação voltada para a área esportiva, com o intuito de incentivar as crianças à prática de atividades físicas, de modo que elas se divirtam e se conscientizem dos benefícios que o esporte traz à saúde.

“Os torneios de vôlei, golfe e tênis contarão com a participação de escolinhas do clube e convidados. Mas, todas as crianças poderão participar das apresentações de artes marciais e capoeira, além dos festivais de futebol, basquete, futsal, natação, voleibol feminino, mini golfe, tênis, padel e muito mais”, comentou, salientando que os professores de natação também prepararam atividades e brincadeiras aquáticas.

Para finalizar a programação com chave de ouro, o Clube preparou uma grande atração que irá encantar crianças e adultos. Às 16 horas, o ginásio da PET se transformará em um mundo de magia e fascínio. Será montado um mega cenário onde acontecerá o musical “A Bela e a Fera”, que foi inspirado em uma das mais belas histórias de amor dos contos infantis.

O espetáculo fez sucesso nas outras cidades, atraindo muitos espectadores. Agora chegou a vez do público de Volta Redonda ter esta oportunidade. Os ingressos estão à venda na secretaria do Clube. Associados têm descontos especiais. Aproveite esse dia tão especial e presenteie os seus filhos com essa grande apresentação que, além de divertir, também levanta temas importantes para o convívio social.