Notícias • 26/09/2014 15h00

Atletas do Clube dos Funcionários vencem desafio contra Pajuçara

Atletas do Clube dos Funcionários se destacaram no Desafio de Padel, promovido na PET. No dia 13 de setembro, a equipe teve que encarar os jogadores do Pajuçara Padel, que vieram do Rio de Janeiro para participar desta grande competição. No total, 26 jogadores se confrontaram em 12 jogos. As partidas foram difíceis e o time com melhor desempenho levou o troféu pra casa.

Para a alegria dos voltarredondenses e, claro, dos admiradores do esporte, o Clube dos Funcionários fez uma grande apresentação batendo por nove jogos a três no Pajuçara. Apesar de obter uma diferença de seis pontos, o organizador do evento, Rodrigo Dias, garantiu que as partidas não foram fáceis. “Os jogos foram bem equilibrados. O Pajuçara tem atletas muito gabaritados”, avaliou.

Para Rodrigo, o mais interessante do evento foi proporcionar uma competição com jogadores de diferentes categorias, que se diferenciam por nível técnico. “Reunimos atletas das categorias A e B, tornando o torneio mais abrangente e possibilitando um número maior de competidores. Essa união entre as categorias, de algum modo, prepara os atletas com pouca experiência e os auxilia na troca de conhecimento com os jogadores mais rodados”, comentou.

O padel é uma modalidade que conquistou o seu lugar no esporte e, a cada dia, tem garantido um número maior de participantes, admiradores e incentivadores da atividade. Neste torneio, Rodrigo conta que houve um número expressivo de torcedores e famílias que acompanhavam os atletas. Ele ainda garante que o Clube dos Funcionários continuará promovendo eventos que incentivam a prática da modalidade.

O próximo torneio está previsto para o mês de outubro e, provavelmente, os atletas do CFCSN vão enfrentar o São Paulo Futebol Clube. Enquanto a data do evento ainda não foi oficialmente anunciada, o que nos resta é torcer para que, mais uma vez, os nossos atletas alcancem uma vitória.