Esportes • 02/09/2014 16h54

Competição está acirrada no Torneio de Futebol do CFCSN

A terceira rodada do Torneio de Futebol do Clube dos Funcionários causou muita emoção aos craques dos times e aos associados que vieram prestigiar o evento. Após os últimos jogos, nota-se que a competição está cada dia mais intensa. A partida entre as equipes Neto Esportes e Botequim 33 não foi nada fácil. Os jogadores tiveram que encarar o calor e, literalmente, suar a camisa para defender sua equipe. O esforço de ambos deu certo, tanto é que os times terminaram a partida com um belíssimo empate.

A sorte não foi à mesma para o Ótica Aviador. Apesar do time possuir craques bons de bola, o jogo terminou 10 x 4, favorecendo a equipe da Reis Engenharia, que permanece na liderança. A partida entre as equipes Novilus Açougue e Vidraçaria Volta Redonda também foi difícil. Mas, o resultado final (5x2), garantiu a vitória da Novilus Açougue.

Com o fim da terceira rodada, a classificação do campeonato está assim:

1° Reis Engenharia, que permanece na primeira colocação com 7 pontos;

2º Novilus Açougue também com 7 pontos (com desvantagem nos critérios de desempate)

3° Neto Esporte, com 5 pontos;

4° Botequim 33, com 4 pontos;

5° Ótica Aviador, com 1 ponto;

6° Vidraçaria Volta Redonda, com 0 pontos.

Os artilheiros em destaque são:

- Sérgio Jabú (Reis Engenharia), com 7 gols;

- Davi (Ótica Aviador) e Vinícius (Neto Esportes), com 4 gols;

- Rafael, Fernando (Botequim 33) e Werneck Junior (Reis Engenharia), com 3 gols.

Os jogadores estão se preparando para enfrentar mais uma etapa deste campeonato. Os jogos, que acontecem no próximo, domingo, 7, começarão às 8h30min, no Campo 3, com a disputa entre as equipes Neto Esportes e Reis Engenharia. No Campo 2, às 9h30min, a equipe Botequim 33 vai encarar a Novilus Açougue e às 10 horas, as equipes Ótica Aviador e Vidraçaria Volta Redonda entram no Campo 3 para mais uma partida. A disputa promete ser mais acirrada. Por isso, aproveite e traga sua família para assistir a competição e se divertir!