Fale Conosco (24) 2102-2750 atendimento@clubedosfuncionarios.com.br Segunda à sexta: 8h às 18:30 Sábados, domingos e feriados: 8h às 15h
Portal do Sócio Esqueci minha senha

Notícias • 18/08/2014 18h37

Começa o torneio interno de Futebol Society

932

O torneio de Futebol society já é uma tradição entre os atletas de fim de semana, além de ser a oportunidade da galera adepta da pelada de mostrar seu talento e de se divertir mais um pouco com os amigos.
Os torneios mantêm a competitividade dos atletas e acabam por motivar a todos a manter a prática regular do esporte para não fazer feio na hora da competição.
São aproximadamente 110 jogadores divididos em 6 equipes que levam os nomes de parceiros do Clube que normalmente costumam apoiar o esporte.
O certame é disputado em rodadas semanais sempre com três jogos e tem a duração de um mês e meio. As equipes jogam entre si e ao final da primeira fase as quatro melhores colocadas fazem as semifinais e em seguida a final.
Os jogos aos domingos atraem um grande público entre familiares e amigos que aproveitam para ir ao Clube se divertir e passar um dia agradável enquanto a turma se dedica à disputa.
Ao final da competição além da premiação, acontece uma grande confraternização com todos os participante se suas famílias. 
A primeira rodada aconteceu no último domingo, dia 17 de agosto e os resultados foram os seguintes:
 
- Neto Esportes 3 x 2 Vidraçaria Volta Redonda 
 
- Novilus Açougue 5  x 3 Ótica Aviador 
 
- Reis Engenharia 4 x 1 Botequim 33 
 
No próximo domingo tem mais, dia 24 os jogos serão:
 
09h30min - Neto Esportes x Ótica Aviador - Campo 3
 
09h30min - Vidraçaria VR x Botequim 33 - Campo 2 
 
10h00min - Novilus x Reis Engenharia - Campo 1
 
A artilharia do torneio está assim:
com 3 gols - Serginho Jabu
com 2 gols - Henrique Blom, Otavio Paiva, Davizinho Rocha
com 1 gol -  Vinicius Schevchenko, Russo, Renato, Marcio Xavier, Dalton Eiras, Hugo Werneck, Gabriel Goiabinha, Vanderlei Nenem e Rafael Zerbone
 
Compareçam, venham prestigiar nossos atletas e passar um dia agradável no Clube com as famílias.
 

Facebook CFCSN

 

instagram CFCSN

PARCEIROS CFCSN

NEWSLETTER CFCSN